Integrantes do Grupo

Olá,
Sou Andrea de Ribeirão Preto/SP. Sou mestre em Melhoramento Vegetal (UNESP-Jaboticabal), especialista em Tecnologia, Informática Mídias na Educação pela PUC/RJ, UFLA/MG e UNB/DF respectivamente e graduada em Ciências Físicas e Biológicas (UNESP-Rio Claro) e Pedagogia (UNI-MAUÁ).
Como tutora/mediadora atuei nos cursos Gestão e Tecnologia (PUC/SP), Aprender em Parceria - Aluno Monitor (Microsoft), Mídias na Educação (USP/SP), PDG Educação: Módulo Secretários Ingressantes (Fundap) e Rede Aprende com a Rede (SEE/SP) e muitos outros.
Estou na Rede Estadual Paulista desde 1991. Hoje atuo como Professor Coordenador Pedagógico do Núcleo Pedagógico na área de Tecnologia Educacional na Diretoria de Ensino de Ribeirão Preto.
Hobbies: filatelia, patchwork.
Gosto muito de fotografar e dançar. Adoro filmes épicos.
Espero que este curso amplie meus horizontes.
Bom Curso à todos!

___________________________________________________________________________
 
Olá!!!

Sou Angela Maria Ruys. Guarulhos -São Paulo. Sou Formada em Letras pela FIG e Artes pela Unimes, educadora na rede estadual desde 2002, atualmente leciono na E.E Idalina Ladeira Ferreira, Diretoria de Ensino Guarulhos Norte, trabalho nesta escola desde quando iniciei no estado, já lecionei em outras escolas, porém nunca perdi o vínculo com a atual, onde pretendo estar por muito tempo.
Amo lecionar, gosto de verdade do que faço,pois faço com muito amor e carinho.
Adoro aprimorar o meu conhecimento, sempre que posso estou envolvida em cursos sendo presencial ou on line, acredito que o importante é estarmos sempre inovando os nossos horizontes, pois um educador deve estar sempre se aprimorando a cada dia.

__________________________________________________________________________

Olá, turma! Será muito legal trilhar este curso com vocês. Aprenderemos muito juntos. Sou professor de Geografia há 25 anos e adoro novas experiências. Espero que possamos enriquecer nosso aprendizado juntos.
ALCINEI NOGUEIRA
Gastão Vidigal-SP


__________________________________________________________________________
Sou educadora há 9 anos e sempre lecionei na mesma escola ( antes Soberana II atualmete Idalina Ladeira Ferreira), amo o que faço e principalmente de estar na mesma escola, adoro estar entre pessoas especiais, não conseguiria estar longe dos meus educandos especiais, fico doente só em pensar que a cada ano, não poderia estar lá...principalmente pelas minhas amigas Amélia, Bruna e Eliane...e as funcionarias mais dedicadas que conheço  Andréia e Terezinha...
ANGELA MARIA RUYS DA SILVA
Guarulhos-SP

___________________________________________________________________________
Sou professor de Educação Física, formado em 1999 na Universidade de Mogi das Cruzes, pós-graduado em Fisiologia do Exercício pela UNIFESP (Escola Paulista de Medicina),sou casado e tenho uma filha de 4 anos, estou na rede pública estadual desde 2009. 
ARI DE OLIVEIRA CARVALHO JUNIOR
Mogi das Cruzes-SP












Um comentário:

Carla disse...

Andrea e professores, parece que hoje o conceito de leitura se renovou. Já na educação Infantil, as crianças se identificam com letras e palavras mais do quando estudava. e se dependerem das professoras, serão leitores ao longo da vida, pois todas escolas estão equipadas com enorme material de leitura. são livros até para a hora do banho! Tenho certeza de que o papel da escola e dos educadores hoje contribuirá e muito para os futuros educandos e cidadãos.