segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Idosa encontrada morta pelo neto


Idosa encontrada morta pelo neto

      Irena Salvati, 79 anos, foi encontrada morta no banheiro de seu apartamento por seu neto.

      Domingo, 28 de outubro de 2012, a idosa Irena Salvati, foi encontrada morta, por volta das 15h00, sentada no vaso sanitário, do banheiro do apartamento que morava com seu neto, Alan Salvati Junior, 30 anos, na cidade de Guararema, São Paulo.

      Alan conta, que viu sua avó, pela última vez, por volta das 9h00, durante o café da manhã. Saiu para trabalhar e ao retornar, reparou que tudo estava da mesma forma, mesa posta, casa desarrumada, e sem seu almoço, foi aí que deu falta da avó, que segundo ele, sempre deixava tudo pronto no horário certo, chamou pela idosa e, ao olhar em direção da porta do banheiro, notou que o chão estava todo cheio de sangue, assustado, abriu a porta e encontrou a idosa sentada, de banho tomado, roupas limpas, na tampa do vaso sanitário, percebeu também, que havia duas toalhas encharcadas de sangue ao lado do corpo.

      Após tocar no rosto da senhora e abrir seus olhos, notou que estava morta, ligou para polícia, que ao chegar, encaminhou o corpo para o IML local.  

      A perícia concluiu após examinar o local, que a senhora, após terminar seu banho e trocar-se, chocou-se contra a quina do móvel da pia do banheiro, machucando assim sua perna e, por ser portadora de Diabetes, teve um grande sangramento, o qual, não conseguiu conter usando as toalhas, desmaiou e assim morreu de Choque Hipovolêmico (perda de grande volume sanguíneo).

      O delegado que acompanhou o ocorrido, encerrou o caso como morte acidental.

Nenhum comentário: